25 de abril de 2009

Mãe (Mário Quintana)


Mãe
(Mário Quintana)


Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o Céu tem três letras...

E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,

Todo o bem que se disse

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do Céu

E apenas menor que Deus!

ATIVIDADE I:
DESCRIÇÃO: MINHA MÃE

MINHA MÃE SE CHAMA_________________________.

ELA TEM ____ ANOS.

SEUS CABELOS SÃO _______________________E SEUS OLHOS SÃO____________________.

ELA GOSTA DE _______________________________________.

MAMÃE FICA FELIZ QUANDO_____________________________.

EU_____________ MINHA MÃE.

Fonte: diariodaprofaglauce

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei passar por aqui e conhecer este blog maravilhoso. Voltaremos sempre! Muito a aprender por aqui...

Bjus...

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Interessante esta atividade!! Parabéns pela criatividade...
Já tem uma nova seguidora!

Beijos!

Postar um comentário